Anime

Este seria o visual de Nezuko em Demon Slayer caso ela fosse uma caçadora de Onis

Sendo um dos animes de maior sucesso de 2019, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba tem vivido uma verdadeira explosão de popularidade, com o seu mangá ganhando tantos leitores que até ameaçou o reinado de One Piece. Grande parte desse sucesso se deve principalmente à adorável dupla de protagonista, Tanjiro Kamado e a sua irmã Nezuko Kamado.

Após o trágico evento no começo da história que transformou Nezuko em uma Oni, Tanjiro resolveu se tornar um membro da Demon Slayer Corps e dedicar todos os seus esforços para tentar encontrar a cura para a sua irmã. Mas você já imaginou o que aconteceria se trocássemos os papéis desses dois?

Pois uma cosplayer conhecida como Haru.kya pensou exatamente isso e resolveu imaginar como seria o visual de Nezuko com as roupas da Demon Slayer Corps.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer manteve algumas das principais características da personagem, como o seu longo cabelo preto e a sua adorável fita rosa. As mudanças mais notáveis são nas vestimentas de Nezuko, que está trajando o clássico uniforme da Demon Slayer Corps junto com um lenço que possui o mesmo decalque do seu kimono rosa.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade