Este seria o visual de Kakashi Hatake se ele fosse um vilão em Naruto Shippuden

Kakashi Hatake é um dos personagens mais populares da franquia Naruto, e possui uma verdadeira legião de fãs desde que foi introduzido, ainda no início de Naruto Clássico.

Não só o Ninja que Copia possui um dos designs mais icônicos de toda a obra, como também protagonizou algumas das lutas mais memoráveis de todo o anime, como os combates contra Zabuza Momochi e Obito Uchiha.

Desde de sua primeira aparição, Kakashi sempre deixou claro que era extremamente leal à Konoha, e sempre fez o possível para proteger a Aldeia.

Mas e se ele fosse na verdade um vilão? Foi com esta ideia em mente que um artista muito talentoso criou a arte abaixo, que imagina Kakashi Hatake como um membro da Akatsuki. Confira:

A arte acima mostra Kakashi com um olhar ainda mais sério que o habitual e com um cabelo mais longo, vestindo o manto da Akatsuki e bandana de Konoha riscada.

Infelizmente, não sabemos quem foi o criador desta belíssima arte, e caso você conheça o autor, por favor, nos mande uma mensagem para que possamos creditá-lo.

O que acharam desta arte de Kakashi Hatake como um vilão? Deixem nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade