Jump Anime Festa 2020 confirma anúncios sobre vários animes diferentes neste final de semana

A Shonen Jump é a revista responsável por publicar os mangás mais populares de todos os tempos. Obras gigantescas como Dragon Ball, Naruto, One Piece e Bleach foram publicadas pela revista, e novos títulos continuam a ser adicionados a revista constantemente.

Para aumentar ainda mais a popularidade dos mangás publicados na revista, a Jump investe bastante em adaptações em anime de suas obras, algo que sempre dá resultados muito positivos.

As adaptações em anime dos mangás da Jump sempre são extremamente populares, e é por isto que os fãs estão hypados para o que será mostrado durante a Jump Anime Festa 2020, que acontecerá neste domingo, dia 11.

Para aumentar ainda mais o hype do evento, uma nova imagem publicitária foi compartilhada mostrando algumas das coisas que podemos esperar ver amanhã.

A imagem foi compartilhada pelo perfil do Twitter @animetv_jp, e revela que novas informações sobre a segunda temporada de Dr. Stone e a primeira temporada de Jujutsu Kaisen, novidade sobres o anime de Boukyaku Battery, além de informações inéditas sobre o primeiro filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, “Infinity Train”.

O evento acontecerá no dia 11 de Outubro, e pode ser assistido de graça no YouTube, através do canal oficial da Shonen Jump.

O que você mais espera ver no Jump Anime Festa amanhã? Deixe nos comentários.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.