Este seria o resultado de uma luta entre Kakashi da Parte 1 e Sakura da guerra de Naruto

O desenvolvimento de Sakura foi certamente um dos mais interessantes de Naruto. E mesmo não tendo nenhum kekkei genkai ou genética avançada, ela se tornou uma das ninjas mais poderosas que já viveu. Uma forma de ver isso é compará-la com um dos grandes ninjas de Naruto: Kakashi.

O Kakashi de Naruto era um ninja respeitado e temido até mesmo por ninjas fugitivos como Zabuza Momochi, o Demônio da Névoa Oculta. Não só Kakashi possuía o terrível Sharingan, como o Chidori e uma inteligência incrível, além de imensa versatilidade no campo de batalha.

E, mesmo assim, a Sakura do final de Naruto Shippuden destruiria esse Kakashi com imensa facilidade.

Após utilizar dois grandes jutsu e um genjutsu com o Sharingan, Kakashi colapsou e ficou dias completamente inutilizado e hospitalizado.

Esse mesmo Kakashi ficou completamente paralisado com a intenção assassina de Orochimaru e nada pode fazer contra ele.

Já Sakura se tornou mais forte do que Tsunade em período de três anos de treinamento — essa mesma Tsunade que, após 20 anos de aposentadoria, ainda forçou Kabuto a ingerir uma pilula militar e apelar para o medo de sangue para ter alguma chance.

Coincidentemente, Kabuto era considerado por Orochimaru como comparável a esse Kakashi da primeira parte de Naruto.

Ou seja, Sakura se tornou mais poderosa que a Tsunade da Guerra — que era infinitamente mais forte que a versão que lutou contra Kabuto/Orochimaru na parte 1.

Mesmo que Kakashi seja capaz de acertar um dos 4 Raikiri que ele podia executar por dia (risos), vimos Sakura tancar ser empalada por um receptor de chakra de Madara sem absolutamente nenhuma preocupação física.

Essa mesma Sakura que era capaz de nivelar um campo de batalha inteiro na base do soco… Enquanto estava com o chakra suprimido pelo Selo Byakugou.

A verdade é que a Sakura do final da Quarta Guerra Mundial Ninja faria frente a todo e qualquer ninja que apareceu em Naruto, com somente os seus dois companheiros de time sendo superiores numa luta 1×1.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade