Naruto Shippuden continua sendo um dos animes mais populares do mundo mesmo tendo chegado ao fim alguns anos atrás.
Grande parte deste sucesso contínuo é graças ao protagonista da obra, Naruto Uzumaki. Mas se por algum motivo misterioso Naruto não fosse o herói da obra de Masashi Kishimoto, quem assumiria este posto?
Se você respondeu Sasuke Uchiha, saiba que errou feio!
Em uma entrevista dada a alguns anos atrás, Kishimoto revelou que se a sua obra não fosse focada em Naruto, ela também não seria focada em Sasuke, já que boa parte do anime já é contada do ponto de vista dele.
O autor revelou que se Naruto não fosse o protagonista, ele gostaria de contar a história através do ponto de vista de outros personagens, e existem dois personagens que ele consideraria transformar em um protagonista de um mangá completo: Jiraiya e Kakashi.
Segundo o autor, seria uma ótima oportunidade contar a história do mundo de Naruto através de um destes personagens, já que o mundo estaria em uma época diferente e ele teria a chance de desenvolvê-lo ainda mais.
Seria muito interessante ver um mangá focado nas aventuras de Jiraiya, ou nas missões de Kakashi em sua época de ANBU.
Infelizmente, a chance de uma nova história focada nestes personagens ser lançada é mínima, principalmente porque Masashi Kishimoto está focado em seu novo projeto, Samurai 8: Hachimaru Den.
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.