Categorias: Anime

Capítulo desta semana de Demon Slayer revela a técnica final da Respiração do Sol

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba está em seus momentos decisivos, e todo mundo aguardava ansiosamente pelo momento em que Tanjiro Kamado iria desenvolver a técnica final da Respiração do Sol e enfrentar Muzan Kibutsuji na batalha final destes dois.

Com a chegada de mais um capítulo, finalmente ficamos sabendo qual era o segredo da décima terceira técnica da Respiração do Sol, e hoje falaremos um pouco mais sobre ela.

Atenção: falaremos sobre spoilers do Capítulo 192 de Kimetsu no Yaiba, você foi avisado!

No capítulo 192 de Kimetsu no Yaiba, tivemos um pequeno flashback onde Tanjiro novamente encontrou Yoriichi Tsugikuni, que demonstrou como funcionava a Respiração do Sol (adaptada em forma de dança) para os ancestrais de Tanjiro.

Apesar de nada de nenhuma técnica nova ter sido revelada, Tanjiro finalmente entendeu o que ele necessitava fazer para chegar a décima terceira técnica.

Tanjiro então lembrou-se do que o pai dele havia dito no passado, se Tanjiro conseguisse respirar de maneria adequada, ele conseguiria dançar a Dança do Sol a noite toda, ou seja, a chave para a décima terceira técnica era ligar uma na hora sem pausa.

Dessa forma, Tanjiro iria conectar as doze formas e, quando executasse a décima segunda, ele iria partir de novo para a primeira, sem pausa, e assim exercer uma chuva de ataques para cima de Muzan.

O capítulo 192 de Demon Slayer termina com Tanjiro tentando executar essa nova técnica da respiração do sol, algo que ele ainda não sabe se o corpo dele vai suportar.

Será que Tanjiro conseguirá combater Muzan até o sol nascer e assim dar um fim ao criador dos Onis?

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies