Este seria a tripulação de Gol D. Roger atualmente em One Piece, segundo fã

Gol D. Roger foi conhecido como o Rei dos Piratas em One Piece, e apesar dele ter conquistado a glória, o reinado dele acabou sendo interrompido abruptamente pela doença que ele pegou.

Mas e se ele não tivesse ficado doente, como seria a tripulação pirata dele?

No post de hoje, trazemos essa imaginação, feita pelo usuário do Twitter Ricky Acong Subroto.

Como vocês devem se lembrar, vários personagens da história atual fizeram parte da tripulação de Roger. Além disso, alguns personagens são diretamente ligados a ele, como Portgas D. Ace, que é filho do Rei dos Piratas.

One Piece – Tripulação de Roger nos dias atuais

Como podemos ver na imagem acima, há vários piratas poderosos da atualidade que fariam parte desta tripulação, como Ace e Shanks, e outros nem tão poderosos assim, como Buggy.

Esta provavelmente seria a tripulação mais poderosa do mundo, afinal de contas, Roger era extremamente poderoso, e além dele ainda temos um Yonkou e lutadores extremamente fortes que poderiam vencer tripulações inteiras sozinhos.

Como vocês acham que esta tripulação de Roger se sairia na Grand Line de One Piece? Deixem seus comentários abaixo!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por