The Elder Scrolls V: Skyrim – Como virar um lobisomem

Virar um lobisomem é uma das diversas possibilidades que Skyrim dá ao jogador.

No post de hoje, descrevemos os passos de como contrair essa doença e quais são os benefícios que você ganha em adquiri-la.

The Elder Scrolls V: Skyrim – Como virar um lobisomem

Para transformar-se num Lobisomem em Skyrim, siga os seguintes passos:

  1. Complete a quest para Jarl of Dragonreach em Whiterun para começar a sua jornada para lycanthropy. De lá, siga para a Companions faction. Eles vão lhe dar uma série de quests para completar.
  2. Termine todas as quests até os Companions lhe mandarem para um último serviço, coletar alguns itens antes de encontrá-los em Underforge.
  3. Em Underforge, você entrará num ritual para tornar-se um Lobisomem.
Benefícios de virar um Lobisomem em Skyrim.
  1. Você ganha mais 100 pontos de vida e stamina, além disso, sua corrida é mais rápida que um cavalo galopando.
  2. Você ganha um novo shout que deixa os inimigos com medo e invoca lobos, além disso, você também ganha bônus para ataques sem arma. Além disso, você será considerado um criminoso e será perseguido por guardas enquanto estiver como lobisomem.
  3. Desvantagens: você não pode usar magias, equipar itens ou roubar corpos enquanto você estiver transformado em lobo. Além disso, você não poderá falar com NPCs.
  4. Você também espantará NPCs ou os deixará agressivos. Transformar-se em lobisomem em público é considerado um crime sério.
  5. Você é fraco contra prata.
  6. A transformação em lobisomem é temporária, caso você esteja transformado, é só esperar ela sair longe de qualquer povoado ou cidade.

Com isso, você sabe tudo sobre como virar um Lobisomem em The Elder Scrolls V: Skyrim.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por