Este será o sucessor de Gaara após ele deixar de ser o Kazekage em Boruto: Naruto Next Generations

Gaara é um dos personagens da série Naruto com desenvolvimento mais espetacular de todos. O ex-jinchiuuriki passou de vilão a Kazekage da Vila da Areia e acabou tornando-se um dos ninjas mais importantes do mundo ninja.

O cargo de Kage em qualquer uma das Vilas Ocultas exige uma série de requerimentos dos candidatos. É necessário que eles possuam capacidade de proteger as vilas de ameaças externas, que possam liderar o povo e que mantenham uma forte conexão com as pessoas.

O sucessor de Gaara com Kazekage

Não é qualquer um que consegue atender estes requisitos, portanto, no caso da morte de Gaara, quem estaria apto a assumir o cargo de ninja mais importante da Vila da Areia.

Bem, a resposta é que até o momento não existe substituto para Gaara na vila da Areia. Isso não quer dizer que não existam outros ninjas capazes de realizar tal façanha, mas somente que até o momento não foi mostrado ninguém que possua a capacidade de liderar a Vila da Areia.

É natural imaginar que na falta de Gaara e de outro substituto competente, seus Irmãos Temari e Kanguro poderiam assumir a responsabilidade. O problema é que nenhum deles possui a capacidade de defender a vila de um ataque externo, o que deixaria de atender um dos principais requisitos.

Dessa forma, ainda que jovem, o mais indicado certamente é Shinki, o filho de Gaara. Idade não deve ser um problema para o jovem, já que o próprio Gaara tornou-se Kazekage com cerca de 14 anos, e Shinki tem algo entre 11 e 12 no momento.

Como não imaginamos que Gaara deixe de ser o Kazekage tão cedo, ele ainda terá um bom tempo para treinar seu filho adotivo como o novo líder da Vila da Areia, já que este combina o poder, a inteligência e a determinação para tonar-se tal ninja.

Shopping Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, falamos sobre o sucessor de Gaara como Quinto Kazekage em Boruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade