InícioAnimeEste seria o resultado se Sasuke ganhasse outra marca da maldição de...

Este seria o resultado se Sasuke ganhasse outra marca da maldição de Orochimaru em Boruto: Naruto Next Generations.

A Marca da Maldição foi parta da vida de Sasuke durante um bom tempo, até que ela foi removida em Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE

Apesar de de todos os aspectos negativos que ela trazia, não dá pra negar que seu uso acabava sendo bastante conveniente para Sasuke, uma vez que ele obtinha aumento de força e velocidade extremos.

Mas e se o Sasuke atual voltasse a ter a Marca da Maldição, será que seria capaz de utiliza-la da mesma forma?

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

A nova marca da maldição de Sasuke?

Sasuke teve a Marca removida por Itachi, durante a batalha que teve contra seu irmão mais velho. Lá, foi possível perceber que ela era muito mais do que uma habilidade especial para aumentar seus atributos físicos, mas também uma forma de permitir com que Orochimaru deixasse uma “semente” de si mesmo dentro do corpo de Sasuke.

Dessa forma, é possível afirmar que sim, Sasuke poderia voltar a utilizar a Marca da Maldição como antigamente. Mas isso faria com que ele provavelmente perdesse poder ao passo que Orochimaru tornaria-se extremamente poderoso.

Durante sua pesquisa com Jugo, Orochimaru encontrou a Caverna Ryuchi e a fonte dos senjutsus. Incapaz de dominar o modo sábio naquele momento, a alternativa mais viável foi utilizar o senjutsu para desenvolver a Marca da Maldição, misturando-o com seu próprio chakra e enzimas do corpo de Jugo. Dessa forma, por mais que esta Marca seja capaz de aumentar os poderes do usuário, ela permite que Orochimaru transfira uma pequena parte de si mesmo. Sendo assim ele pode observar os movimentos do amaldiçoado, como também utilizar o seu corpo para reviver, caso seja necessário.

Toda vez que o usuário ativa a Marca da Maldição, seu chakra é potencializado com o chakra do próprio Orochimaru. Com a constante “invasão”, a mente do portador da Marca pode ir aos poucos se deteriorando devido a influência maligna de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Portanto, não seria nada interessante para Sasuke voltar a possuir a Marca da Maldição, a menos que fosse possível obtê-la de uma forma limpa, sem a contaminação causada pelo chakra de Orochimaru.

Confira também

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.