Este foi outro importante motivo pelo qual o pai de Naruto foi escondido de todos

Apesar de só ter sido confirmada depois de muito tempo, todo mundo suspeitava que o pai de Naruto era de fato, Minato Namikaze.

Porém, algo que costuma incomodar o fãs da série são os motivos que levaram a administração de Konoha a esconder a relação entre Naruto e Minato, durante todo esse tempo. Afinal de contas, a infância de Naruto não foi nada fácil, e talvez se ele soubesse do ato heroico do pai mais cedo, tivesse tido um pouco mais de acalento emocional.

Porém, segundo o próprio mangá, um dos motivos para isso dizia respeito à proteção do próprio Naruto! Afinal de contas, Minato foi um ninja poderoso e temido, e revelar a existência de seu filho poderia fazer com que velhos inimigos resolvessem vingar-se do pobre garoto que, além de tudo, era Jinchuriki da Vila Oculta da Folha.

Mesmo assim, não faz muito sentido, já que o fato de possuir Kurama selado dentro de si já deveria chamar atenção suficiente. Caso Konoha se preocupasse tanto assim com Naruto, ele nem deveria ter permissão para sair Vila.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade