Gamescom – Todos os trailers e anúncios do evento!

Hoje (27), ocorreu a abertura da Gamescom. Como de costume, Geoff Keighley introduziu o período de anúncios através da Open Night Live. Para aqueles que não estão familiarizados, a apresentação se trata da “abertura” da feira como um todo. Ao longo dos próximos dias, teremos mais novidades sobre os títulos apresentados e novas informações a respeito dos jogos.

Dito isso, a Open Night Live veio recheada de conteúdo para os fãs da indústria. Trazendo um leque variado, a Gamescom abriu com uma apresentação intensa, recheada de gameplay e vídeos chamativos. Além disso, alguns anúncios ocorreram durante a apresentação, e até mesmo Dragon Age 4 ressurgiu.

Se tratando de um evento tão massivo, nós do Critical Hits realizamos nossa cobertura habitual, e neste texto, você encontrará todos os títulos anunciados durante a Open Night Live da Gamescom. Cada segmento está separado de acordo com o game/projeto em questão, acompanhado de seus respectivos trailers.

Sem mais delongas, confira o conteúdo apresentado na Gamescom!

Scarlet Nexus

Quantum Error

Dirt5

Jurassic World (Switch)

Call of Duty: Black Ops Cold War

Unknown 9

DOOM Eternal: The Ancient Gods

Dragon Age 4

Surgeon Simulator 2

The Walking Dead: Bridge Constructor

The Return of Sam & Max

Shadowlands Afterlives: Bastion

World of Warcraft: Shadowlands

Warhammer: Stormground

Outriders

Little Nightmares 2

Star Wars: Squadrons

The Sims 4: Star Wars expansion

Twelve Minutes

Warframe

Mafia: Definitive Edition

Lemnis Gate

LEGO Star Wars: Skywalker Saga

Age of Empires 3

CHORUS

Fall Guys: Season 2

Medal of Honor: Above and Beyond

Turrican

Destiny 2: Beyond the Light

Ratchet & Clank: Rift Apart

Em suma, este foi o conteúdo apresentado durante a Open Night Live da Gamescom 2020.

Há de se ressaltar que a feira Gamescom ocorrerá ao longo dos próximos dias, e ainda há espaço para anúncios e informações de peso. No entanto, parece pouco provável que teremos revelações bombásticas a respeito da próxima geração de consoles. Sendo assim, nos resta apenas aguardar os próximos eventos.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.