InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Minato é mais rápido que Tobirama...

Este é o motivo pelo qual Minato é mais rápido que Tobirama em Naruto

Tobirama Senju é considerado como sendo um dos maiores gênios do mundo de Naruto Shippuden, por ter criado uma série de jutsus poderosos que mais tarde, foram considerados proibidos.

PUBLICIDADE

Além de Naruto que fez uso da técnica dos clones criada por Tobirama, Minato Namikaze também fez seu nome em cima de uma desta técnicas proibidas. Estamos falando Técnica do Deus Voador do Trovão, que lhe fez ser conhecido como o Trovão Dourado de Konoha.

Minato Namikaze Naruto Shippuden Quiz

Mas se foi Tobirama quem criou a Técnica do Deus Voador do Trovão, porque Minato é mais rápido?

Primeiramente, sabe-se que a Cintilação Corporal de Minato é superior a de Tobirama. Tanto que o próprio Segundo Hokage admite isso à Minato durante a Grande Guerra Ninja.

Mas a principal diferença esta mesmo na “masterização” da Técnica do Deus Trovão, já que Minato acabou tendo mais tempo para aperfeiçoa-la.

PUBLICIDADE

Na verdade, não há grandes diferenças na velocidade em si, já que o teletransporte é instantâneo, mas sim na forma como ambos utilizam os pontos de cintilação, com Minato sabendo-se mover mais efetivamente pelo campo de batalha.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.