Este foi o momento mais incrível de Tenten em Naruto Shippuden

Tenten fazia parte do time composto também o Rock Lee e Neji, e por mais que tenha se esforçado, não podemos dizer que ela tenha tido uma representação capaz de se equiparar com seus colegas de time.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Na verdade, mesmo sendo considerada como uma verdadeira Mestre de Armas, Tenten teve poucos momentos de destaque ao longo de Naruto e Naruto Shippuden. Mas isso não quer dizer que ele nunca tenha nos surpreendido! Porém, isso aconteceu, na maioria das vezes, nos episódios “fillers” do anime.

Dentre todos esses momentos, o que talvez mereça maior destaque seja quando ela utilizou uma técnica bem diferente das que estávamos acostumados a ver. Trata-se do “Ataque do Dragão Explosivo”, que conta com um visual bastante chamativo.

PUBLICIDADE

Como ela foi capaz de utilizar tal técnica e por que jamais voltou a a usar algo do tipo, são só mais uns dos mistérios que Naruto Shippuden costuma abrigar em seus episódios fillers.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.