Categorias: Anime

Afinal, Tenten poderia ter derrotado algum ninja no primeiro Exame Chunin de Naruto?

Tenten não é um personagem de grande sorte no universo de Naruto. Sua especialização em invocação e uso de armas ninjas era superado por qualquer habilidade específica de qualquer outro ninja.

E ela ainda foi utilizada como “demonstração” do poder verdadeiros dos genins da Vila Oculta da Areia ao ser brutalmente derrotada por Temari – a única personagem “secundária” a ter uma derrota tão humilhante.

Mas certamente a chave foi ingrata com Tenten. Qualquer ninja poderia ter sido derrotado pela Temari, certo? Se excluirmos Gaara, Shikamaru, Naruto, Sasuke, Rock Lee, Neji… Não! O objetivo não é listar quem ganharia de Tenten, é o contrário!

Pensando com bastante carinhos, podemos desenhar alguns combates na qual a membro do Time Guy poderia ter alguma vantagem. Lembrando que ela fazia parte de um time altamente especializado em taijutsu, e duas formas bem diferentes de taijutsu, o que poderia dar a ela uma habilidade acima do normal nessas áreas… talvez.

Ino é uma das personagens com uma especialização que poderia ser vencida por Tenten e que talvez não tivesse muitas respostas contra uma ninja com boa mobilidade, bom taijutsu e que pudesse invocar armas e atacar em área.

Hinata apresentaria uma versão inferior do taijutsu de Neji, o que poderia ser o suficiente para que ela se sobressaísse a tempo e subjugasse a Hyuuga antes que ela se empolgasse.

Choji talvez não tivesse provocação o suficiente para utilizar suas habilidades realmente poderosas, poderia ser um bom oponente para nossa especialistas em armas.

Tsurugi e Yoroi eram buchas de canhão, personagens feitos para perder e demostrar o poder dos ninjas de Konoha… É uma possibilidade.

Ela também é uma genin há mais tempos do que os outros ninjas de Konoha, o que poderia ser uma vantagem. Quem sabe.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies