PUBLICIDADE
InícioAnimeEste foi o momento em que o Clã Hyuuga passou a aceitar...

Este foi o momento em que o Clã Hyuuga passou a aceitar Hinata após constatar que ela não era “fraca” em Naruto Shippuden

Apesar de ter nascido em uma família com fortes influências e condições, Hinata não teve uma vida fácil. Inicialmente considerada fraca por sua delicadeza e bondade, a herdeira da família principal teve dificuldades em conquistar seu espaço dentro das fileiras do clã Hyuuga.

PUBLICIDADE

Mas afinal, em que momento do anime o Clã Hyuuga passou a aceitar Hinata?

Hinata Hyuga – Reprodução: Naruto Shippuden
PUBLICIDADE

Tudo começou após a luta entre Hinata e Neji durante o exame chuunin. Apesar de quase ter matado Hinata, Neji acabou se aproximando da prima e aceitando compartilhar seus treinamentos com ela. Foi após este momento que Hiashi deixou de colocar tanta pressão nos ombos de ambos, já que percebeu que toda a situação quase acabou em tragédia.

Porém Hinata só passou a ser aceita durante o período compreendido entre o final da fase clássica e o início de Naruto Shipudden. Mesmo assim, Hinata só conseguiu ganhar o apreço do pai, pois nem todo o clã compartilhava do mesmo sentimento em relação a sua futura comandante.

Hinata protege Naruto – Reprodução: Naruto Shippuden

Mas tudo mudou após o desabrochar de Hinata, que se revelou uma excelente shinobi durante a luta de Naruto contra Pain. Vale lembrar que a personagem também teve um desempenho inspirador durante a Quarta Grande Guerra Ninja, inspirando seus colegas e auxiliando o pai no comando do clã, principalmente após a trágica morte de Neji.

Confira também

Você pode assistir ao anime de Naruto completo em japonês com legendas em português na Crunchyroll e dublado, porém incompleto, na Netflix.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.