InícioAnimeEste foi o momento em que Naruto percebeu que poderia usar o...

Este foi o momento em que Naruto percebeu que poderia usar o chakra da raposa a seu favor

Quando Naruto era criança, ele não tinha muita noção da real monstruosidade que vivia dentro dele, e que o “chakra vermelho” que ele sentia as vezes era da raposa de nove caudas que estava selada ali. Mas graças a ajuda de Jiraiya, ele eventualmente percebeu que poderia usar aquilo que o afligiu a vida toda, e fazer a raposa trabalhar a seu favor.

PUBLICIDADE
Este foi o momento em que Naruto percebeu que poderia usar o chakra da raposa a seu favor
Naruto crian̤a РReprodṳ̣o: Naruto

Este foi o momento em que Naruto percebeu que poderia usar o chakra da raposa a seu favor

Quando Naruto treinou pela primeira vez com Jiraiya, ele não fazia ideia que o chakra vermelho que ele sentia as vezes era derivado da raposa de nove caudas, e ele não conseguia trazer esse chakra quando bem entendesse.

PUBLICIDADE

Jiraiya então colocou ele numa situação de vida ou morte ao joga-lo de um penhasco, e a única escapatória de Naruto seria invocar um sapo utilizando o chakra da raposa. Essa foi a primeira vez que ele se viu no seu “eu interior” e foi quando ele encarou Kurama pela primeira vez. Foi nesse momento que ele percebeu que poderia usar a sua maldição para beneficio próprio, e foi o que ele fez. Naruto exigiu “aluguel” da raposa por estar morando dentro dele, e um pouco de chakra vazou, permitindo que Naruto conseguisse invocar o Gamabunta.

Qual foi a primeira vez que o Naruto derrotou Sasuke em uma luta?
Sasuke e Naruto brigando – Reprodução: Naruto clássico

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.