Quando Naruto era criança, ele não tinha muita noção da real monstruosidade que vivia dentro dele, e que o “chakra vermelho” que ele sentia as vezes era da raposa de nove caudas que estava selada ali. Mas graças a ajuda de Jiraiya, ele eventualmente percebeu que poderia usar aquilo que o afligiu a vida toda, e fazer a raposa trabalhar a seu favor.
Este foi o momento em que Naruto percebeu que poderia usar o chakra da raposa a seu favor
Quando Naruto treinou pela primeira vez com Jiraiya, ele não fazia ideia que o chakra vermelho que ele sentia as vezes era derivado da raposa de nove caudas, e ele não conseguia trazer esse chakra quando bem entendesse.
Jiraiya então colocou ele numa situação de vida ou morte ao joga-lo de um penhasco, e a única escapatória de Naruto seria invocar um sapo utilizando o chakra da raposa. Essa foi a primeira vez que ele se viu no seu “eu interior” e foi quando ele encarou Kurama pela primeira vez. Foi nesse momento que ele percebeu que poderia usar a sua maldição para beneficio próprio, e foi o que ele fez. Naruto exigiu “aluguel” da raposa por estar morando dentro dele, e um pouco de chakra vazou, permitindo que Naruto conseguisse invocar o Gamabunta.
Confira também:
- Fãs japoneses de Naruto escolhem quais são as melhores aberturas do anime
- O que teria acontecido se Hidan e Kakuzu fossem capturar Naruto em vez de Itachi e Kisame?
- Artista criou um crossover perfeito entre o quarteto de Naruto e Jujutsu Kaisen
- Cosplayer fã de Naruto recriou de forma impecável o visual de Hinata no filme The Last
- Zion Williamson vai para jogo da NBA com visual inspirado em Naruto e One Piece