Este foi o momento em que Kakashi deixou a ANBU em Naruto

Embora a franquia Naruto faça um excelente trabalho desenvolvendo a história dos seus principais personagens, algumas partes podem acabar confundindo um pouco os fãs, principalmente em relação à cronologia dos eventos que ocorreram antes do começo da história.

Hoje, iremos falar um pouco sobre a trajetória de Kakashi, e explicar em que momento o nosso querido ninjas de cabelo prateado saiu da ANBU e se tornou um Jonin sensei. Tendo como ponto de partida a sua formatura na Academia Ninja com 5 anos, Kakashi se tornou Genin apenas um ano depois e aos 12 anos já havia sido promovido para Jonin.

No entanto, após as trágicas mortes de Obito e Rin, Kakashi se distanciou ainda mais dos seus outros colegas de classe, e quando Minato se tornou o Quarto Hokage, ele pediu para que Kakashi se juntasse a ANBU sob o seu comando direto.

Assim, passando vários anos dentro da organização, Kakashi rapidamente foi promovido para capitão da ANBU e após a morte de Minato ele se manteve como o braço direito de Hirezen, principalmente para investigar as ações de Danzo e Orochimaru.

Avançando um pouco mais na história, depois do Massacre Uchiha, Kakashi foi tomado por um grande sentimento de arrependimento e remorso, principalmente por não ter conseguido impedir Itachi – que já havia sido o seu companheiro na ANBU – de cometer tal atrocidade.

Dessa forma, enxergando a escuridão que crescia no coração de Kakashi, Hiruzen optou por dispensá-lo da ANBU e o tornou um Jonin sensei, que ficaria conhecido por nunca ter aprovado um único genin até a chegada do nosso famoso Time 7.

O anime completo de Naruto e a sua sequência Boruto podem ser assistidos oficialmente no Brasil através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Tags: Kakashi

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade