Este foi o destino de todos os caçadores de recompensas conhecidos em One Piece

Desde os primórdios de One Piece sabemos a respeito da existência dos caçadores de recompensas, que caçam e derrotam piratas procurados pelo Governo Mundial para tentar lucrar alguns trocados.

Zoro era um conhecido caçador de recompensas até se juntar à Luffy em sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas e, desde então, estes caçadores estão ficando cada vez menos importantes na história. Mas afinal, o que aconteceu com eles? Eles ainda existem?

A resposta é sim, e abaixo contamos o que aconteceu com cada caçador que conhecemos em One Piece.

O mais famoso deles é Zoro, que abandonou o ofício após se tornar um pirata. Outros dois famosos são Yosaku e Johnny, seguidores de Zoro, que acabaram se tornando pescadores na vila Cocoyashi onde Nami passou grande parte de sua vida até também se tornar uma pirata.

Daz Bones (Mr. 1) tornou-se membro da Baroque Works, foi derrotado por Zoro e capturado pela Marinha, escapou de Impel Down com Luffy e companhia e depois novamente se juntou a Crocodile no Novo Mundo depois de sobreviver à guerra em Marineford.

A princesa Vivi (também conhecida como Mrs. Wednesdey) apenas fingia ser uma caçadora de recompensas para se infiltrar na Baroque Works. Depois que Crocodile foi derrotado, Vivi retomou suas atividades como princesa de Alabasta. Seu parceiro, Mr. 9, casou-se com a Mrs. Monday (que também se tornou uma caçadora de recompensas) e agora vive com ela em Whiskey Peak com seu filho(a). Igaram (Mr. 8) voltou a ser o capitão da guarda real de Alabasta. Bean e Miss Catherina (aquela freira) foram nocauteados por Zoro e nunca mais foram vistos.

Abdullah e Jeet se aliaram aos Piratas Ideo e agora fazem parte da Grande Frota do Chapéu de Palha. Franky (Cutty Flam) foi forçado a se juntar aos Chapéus de Palha após Robin agarrar suas bolas até ele ceder e aceitar se tornar um pirata. A Franky Family então desistiu de suas atividades como caçadores de recompensas e as gêmeas Mozu e Kiwi se tornaram proprietárias do antigo bar de Blueno e o resto da família juntou-se à Galley-La com Iceberg, Paulie e companhia. Mais tarde, formaram o Sindicato das Empresas de Zambai.

Minoruba e Kairiken não são vistos desde o arco do arquipélago Sabaody, onde falharam miseravelmente em capturar os Chapéus de Palha enquanto negociavam o preço de venda da sereia Keimi. Jean Ango foi derrotado no Coliseu de Dressrosa por Don Chinjao e não o vimos desde então.

Já família Accino, Daddy Masterson, Scorpion, Shuraiya, Gardou e a guilda Cidre eram todos personagens de episódios filler, então não devem ser considerados. Já Duval e seus subordinados passaram 2 anos protegendo o Thousand Sunny durante o timeskip e não sabemos o que aconteceu com eles após o retorno dos Chapéus de Palha.

Com isso, agora sabemos o rumo que cada caçador de recompensa conhecido tomou, onde todos eles abandonaram suas antigas profissões. Certamente ainda existem muitos outros caçadores por aí, porém seu número é bastante reduzido na Grand Line, sendo costumeiramente vistos ainda no East, West, North e South Blue.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por