O Sharingan é um traço genético dos Uchihas e não é fácil despertar ele. É uma Kekkei Genkai que permite que seu portador leia e copie as técnicas de outros, concede a eles Genjutsus poderosos e uma infinidade de ninjutsus de liberação de fogo e até formar o poderoso Susanoo.
Este foi o despertar de Sharingan mais incomum da história de Naruto
Mas um traço característico é que o despertar do Sharingan sempre foi seguido de um ódio imenso. Ódio era a palavra chave para o Sharingan se tornar realmente forte, mas existiu uma grande exceção na história.
Quando Sasuke voltou para a vila da folha em Boruto após anos de ausência, Sarada ficou tão animada em ver seu pai que suas habilidades latentes de Sharingan despertaram pela primeira vez. Emoções negativas geralmente têm um papel muito maior no despertar do Sharingan, mas esse não foi o caso e isso pode moldar o futuro do clã Uchiha.
Os Uchihas agora tem uma forma de despertar o Sharingan e ficarem mais fortes através do amor, algo antes impensável pelas gerações anteriores. Sarada pode ser a Uchiha que vai liderar o seu clã em uma época muito mais pacifica, mas que ainda assim manterá os Uchihas fortes.
Confira também:
- Afinal, qual era a idade do Naruto quando Boruto nasceu?
- Boruto 226 começa oficialmente a jornada ninja de Kawaki
- Prévia de Boruto revela que Kawaki fará uma missão para se tornar um Genin
- Boruto 226 revela a grande promoção ninja da Sarada
- Veja quantos Jutsus o Boruto já conseguiu aprender até hoje