Este fã de Dragon Ball Super cobriu o corpo todo com tatuagens do anime e o resultado é incrível

Todos sabem que é impossível ser igual a Goku, mas isto não impediu os fãs de tentarem. Com o passar dos anos, muitos fãs foram para a academia na esperança de se tornarem Super Saiyajins por algum milagre, e outros tentaram se parecer com o herói ao descolorir o cabelo. Entretanto, um cara teve uma ideia melhor — e mais permanente — de mostrar seu amor por Dragon Ball.

Graças ao Kotaku e o Tai Chi, um fã chamou a atenção de todos por causa das suas tatuagens de Dragon Ball Super. O homem, chamado Owan Kranseen, é um fã dedicado da franquia de Akira Toriyama. Nos últimos meses, ele tatutou todo o seu corpo com tatuagens de Dragon Ball, e todas elas são muito detalhadas.

Como vocês podem ver abaixo, Kranseen agora possuiu alguns dos melhores momentos da franquia tatuados em sua pele. Seus dois braços estão cobertos em tinta brilhante, mas não é só isto, seu peito e sua barriga também contam a história de Goku.

No peito de Owan, podemos ver o famoso Kamehameha de Pai e Filho sendo formado na esquerda. Tanto Gohan quanto Goku podem ser vistos carregando o ataque. Na direita, Goku Super Saiyajin 4 pode ser visto encarando Vegeta enquanto uma Esfera do Dragão flutua na frente deles. O fã tem até mesmo a logo de Dragon Ball GT no centro do peito, se você olhar mais de perto.

Um pouco mais abaixo podemos ver Bills e Whis de Dragon Ball Super. Também podemos ver o Supremo Senhor Kaio rindo de um lado, enquanto outra tatuagem mais a esquerda mostra o primeiro beijo entre a Androide 18 e Kuririn. Outras tatuagens mostram Chi-Chi, Bulma, Freeza, Cell e muito mais.

Só nos resta imaginar quanto todas estas tatuagens custaram, sem falar na dor causada por todas as sessões para deixar tudo colorido. Owan pode não ser um Super Saiyajin, mas com certeza aguenta a dor como um.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.