Este era o visual original de Momoshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Uma das principais mudanças em Boruto: Naruto Next Generations, é que o criador da série, Masashi Kishimoto, deixou de ser o principal escritor do mangá, dando espaço Mikio Ikemoto alterar algumas de suas criações originais. Uma delas diz respeito ao visual original de Momoshiki Otsutsuki, que era bem diferente quando foi concebido por Kishimoto.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

O visual original de Momoshiki

Podemos perceber esta alteração analisando o estado transformado de Momoshiki mostrado no primeiro filme de Boruto, e no mangá. A versão do filme, idealizada por Kishimoto e sendo considerada portanto a original, era muito mais monstruosa e com um visual mais demoníaco.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Enquanto isso, o apresentado pelo mangá e posteriormente pelo anime de Boruto, foi esse:

Quando o filme foi finalmente adaptado para os mangás, Mikio Ikemomo resolveu alterar os aspectos visuais do estado transformado de Momoshiki, dando a ele um aspecto mais humano e com detalhes em preto e branco.

Sinceramente, a versão reimaginada por Ikemoto me parece ser muito mais interessante do que a original.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

YouTube video

No post de hoje, nós trouxemos o visual original de Momoshiki.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.