Este era o primeiro visual do Itachi Uchiha em Naruto e ele era muito diferente

A arte conceitual de personagens é uma curiosidade bem interessante que o autor revela as vezes, e o primeiro visual do Itachi em Naruto era completamente diferente do Itachi que conhecemos hoje em dia.

Muitos personagens em suas artes conceituais se tornam algo completamente diferente no final do trabalho. Isso aconteceu com o Gaara e muitos outros de Naruto, e o caso do Itachi é especialmente engraçado, pois ele era completamente diferente.

O Primeiro visual do Itachi em Naruto

A imagem da arte conceitual do Itachi começou a circular no Reddit recentemente, e para a nossa surpresa ele parecia um personagem com personalidade completamente diferente. Talvez esse foi o fato do visual ter mudado no fim das contas, confira abaixo a arte conceitual do Itachi:

Realmente bem diferente o estilo do personagem, não é mesmo? Ainda bem que as coisas mudaram para o produto final, pois o Itachi atual combina muito mais com a sua personalidade hoje em dia.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade