Valheim – Como farmar Bolsas de Sangue no jogo

Em Valheim, as Bolsas de Sangue é um recurso importantíssimo e você vai precisar farmar elas para fazer a poção de cura no jogo, sem contar alguns outros recursos que exigem a obtenção desse item. Sendo assim, saber como obter esse recurso em grande escala vai lhe ajudar bastante na sua jornada. Então nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a farmar Bolsas de Sangue em Valheim.

Como farmar Bolsas de Sangue em Valheim

Para obter Bolsas de Sangue em Valheim, você precisará encontrar sanguessugas, e elas podem ser encontradas em corpos d’água de pântanos. Ou seja, você precisará explorar os pântanos em busca de sanguessugas. Claro, considerando que você estará em um pântano, você vai precisar tomar cuidado com quaisquer criaturas hostis que possam cruzar o seu caminho.

Você poderá ver as sanguessugas na água e fora dela. E tenha em mente que elas poderão mordê-lo se você chegar perto demais, e isso é algo que você deve evitar, pois o veneno delas tira uma boa quantidade de vida sua e o deixa mais lento na água. Então, sugerimos que você construa uma plataforma sob a água, perto o suficiente dela para que o seu personagem atraia as sanguessugas, mas que as sanguessugas não consigam mordê-lo.

Para melhores resultados, recomendamos que você esteja com uma armadura de bronze (ou melhor) completa.

A maneira mais fácil de derrotar sanguessugas em Valheim é utilizando armas de longa distância como um arco e flecha. Os melhores arcos para isso são: Arco do Caçador e Presa de Draugr.

Ao utilizar flechas de fogo, você pode queimar as sanguessugas e eliminá-las sem esforço algum. Então, depois que todas elas estiverem mortas, basta ir até seus cadáveres e pegar todas as Bolsas de Sangue que elas droparam! Esse é o método que você pode obter mais Bolsas de Sangue em menos tempo e com pouco esforço. Se você quiser saber mais sobre como obter esse item em Valheim, confira o post abaixo:

Sobre o jogo

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade