InícioAnimeEste era o Kage mais forte do encontro dos 5 kages de...

Este era o Kage mais forte do encontro dos 5 kages de Naruto Shippuden

Logo após Pain ter obliterado Konoha do mapa, os reais planos da Akatsuki começaram a aparecer, o que exigiu que os 5 Kage se reunissem no País do Ferro pela primeira vez em anos. Mas afinal de contas, quem seria o Kage mais poderoso presente naquela fatídica reunião?

Todos os Kage possuíam poderes, de fato, impressionantes. Mas mais tarde percebemos que mesmo todos eles juntos não eram capazes de fazer frente a força devastadora de Madara. Ainda assim, se fôssemos considerar o mais forte dos Kages naquele momento, seria mais justo dizer que o mais poderoso entre todos é ninguém menos que Ohnoki.

O velho Kage possuía um vasto arsenal sob seu controle, e apesar da idade demonstrar os efeitos em seu corpo, isso não o impedia de lutar com maestria e sagacidade.

Ohnoki se destacava não só por sua força física – vale lembrar que ele conseguiu carregar uma ilha inteira apenas com uma mão, como também possuía a habilidade de aumentar o peso de um oponente de tal forma, que ele mal poderia se movimentar.

Isso sem considerar o todo poderoso Estilo Poeira, dominado por Ohnoki como ninguém.

Por isso, mesmo que estejamos comparando Ohnoki com outros oponentes impressionantes como Ay ou Gaara, não há como negar que a intensidade de sua força combinada com sua experiência o tornam um dos Kages mais impressionantes de todos os tempos.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.