Anime

Este é um grande mistério a respeito de Luffy e que ainda não foi revelado em One Piece

One Piece tem sido um sucesso de vendas dentro e fora do Japão. Desde o início da série, One Piece já teve mais de 90 volumes lançados e teve mais de 450 milhões de cópias vendidas e está prestes a superar Batman em números de cópias vendidas em todo o mundo.

Mas apesar de ter tantos episódios e tanta história contada, algumas perguntas importantes ainda sequer foram respondidas e os fãs ficam cada vez mais curiosos com uma coisa:

O que aconteceu com a família de Luffy?

Existem algumas lacunas importantes que exigem preenchimento quando se trata da história Luffy. Mais importante, os fãs estão desesperados para ver a mãe de Luffy e a situação em torno de seu nascimento.

Umas dessas perguntas são: Quem é a mãe de Luffy? O que aconteceu com ela? Por que Dragon deixou seu filho? Por que o filho do Herói da Marinha se tornou o maior criminoso do mundo?

Luffy muitas vezes mostrou que pouco se importa com sua família genética, considerando apenas seu avô Garp. Como família, Luffy considera apenas seus irmãos Ace e Sabo e também seus amigos. Mas é possível que, na hora certa, essas informações serão contadas por um personagem externo, seja Garp (semelhante a quando ele contou a Luffy quem era seu pai) ou algum outro personagem que ainda não foi apresentado.

Há teorias de que a mãe de Luffy possa ter sido uma Tenryuubito que, assim como Sabo, detestava saber que fazia parte da realeza e que queria ser livre deste mundo e, após conhecer Dragon, ela imediatamente se apaixonou e após um tempo engravidou. Ao descobrirem, os Tenryuubitos a expulsaram de Mary Geoise por ela ter se envolvido com um plebeu e, para piorar, que era da misteriosa família dos D.

Irado com a situação, Dragon jurou vingança contra o Governo Mundial e os Tenryuubitos e fundou o Exército Revolucionário, se tornando o homem mais procurado do mundo, mas somente Eiichiro Oda poderá nos dizer se esta teoria está correta.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade