Anime

Esta é a prova de que Urashiki Otsutsuki foi muito pouco aproveitado em Boruto: Naruto Next Generations

Um dos problemas mais constantes de séries shonen focadas em combate entre personagens superpoderosos é manter a consistência de poderes.

Às vezes, na vontade de gerar momentos de tensão, autores acabam criando personagens poderosos demais ou enfraquecem demais alguns deles de maneira que não é muito coesa com o resto da série e em Naruto vimos isso acontecer muitas vezes.

Em Boruto: Naruto Next Generations não é diferente, onde fomos apresentados à Urashiki Otsutsuki que é um dos caras mais fortes e apelões que já apareceram em toda a franquia. Ele é um personagem super forte, ágil, inteligente e até sarcástico algumas vezes, tirando uma onda contra seus oponentes que sempre passam um aperto durante uma luta contra ele.

Porém, Urashiki foi um personagem pouco aproveitado na obra pois os produtores nunca deixaram o personagem utilizar toda a extensão de seus poderes pois, se ele lutasse com tudo, seria capaz de derrotar até mesmo os ninjas mais poderosos com facilidade.

Ele foi capaz de lutar contra Sasuke e lhe dar uma bela surra sem precisar se esforçar muito, provando o tamanho de sua força e suas habilidades e que nem mesmo um dos maiores shinobis do mundo era capaz de lidar. Por ter tanto potencial, Urashiki poderia facilmente ser um dos maiores vilões da obra ou, quem sabe, até mesmo o vilão final, mas os produtores resolveram tirá-lo de cena e ele não foi mais visto desde então e não se sabe seu paradeiro.

Seria um desperdício dar um fim em um personagem tão habilidoso e promissor e parece que foi exatamente isso o que aconteceu. Pelo menos por enquanto…

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade