Mangá de My Hero Academia atinge número incrível de vendas

My Hero Academia é um dos animes mais populares da atualidade e possui uma legião de milhões de fãs ao redor do mundo e com a o público na expectativa para a quarta temporada do anime, todos estão acompanhando de perto as notícias sobre a série.

O fato de uma nova temporada ainda não ter sido lançada não significa que a franquia está por baixo, na verdade, muito pelo contrário. Há alguns dias, My Hero Academia atingiu um marco incrível de vendas.

Recentemente, My Hero Academia usou o Twitter para compartilhar algumas notícias interessantes. No tweet, foi postada uma foto de alguns volumes do mangá e uma confirmação que os primeiros 24 volumes do mangá atingiram um marco de vendas incrível, comemorando 24 milhões de cópias vendidas.

Até hoje, 24 volumes de My Hero Academia foram publicados. Se a série vendou 24 milhões de cópias, então cada volume têm a mesma quantidade de vendas. Por mais que números de vendas de cada volume individualmente não tenha sido divulgado, isso não muda o fato de que os fãs de Izuku Midoriya tenham se surpreendido bastante.

Apesar de My Hero Academia ter atingido um marco surpreendente de vendas, a série ainda tem um longo caminho a percorrer até chegar no topo das vendas de mangás. Para você ter uma ideia, as séries de mangás mais vendidas de todos os tempos estão entre os 300 e 450 milhões.

E aí, você está impressionado com esse novo feito de My Hero Academia? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade