InícioAnimeEste é um dos personagens mais perigosos do mundo ninja que morreu...

Este é um dos personagens mais perigosos do mundo ninja que morreu sem conhecer Naruto

PUBLICIDADE

Quando um grande vilão aparece, é natural que todo mundo fique pensando em quando vai chegar o momento que veremos ele se digladiando com o protagonista.

PUBLICIDADE

Mas o que acontece quando um dos personagens mais perigosos de todos os tempos acaba morrendo sem nunca nem passar perto do herói principal?

O personagem de Naruto que morreu sem conhecê-lo

Na verdade não acontece nada, mas é o caso de Hidan, um dos membros da Akatsuki que nunca chegou a conhecer Naruto na série principal.

PUBLICIDADE

Fã de Naruto pintou todo o seu corpo para fazer um cosplay perfeito de Hidan

Hidan foi concebido desde o início para servir como ponte de desenvolvimento para Shikamaru e todo o time 10. Vale lembrar que o próprio Masashi Kishimoto tem toda uma consideração especial pelo personagem Shikamaru, e provavelmente essa interação diferenciada foi imaginada desta forma desde o início, afinal de contas, Hidan era um imortal e só um personagem inteligente como Shikamaru conseguiria vencê-lo.

Hidan só chegou a interagir com Naruto na realidade alternativa criada de Tsunade Senju, criada pelo Tsukuyomi Infinito.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, trouxemos um personagem de Naruto que morreu sem conhecê-lo.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.