Apesar de hoje já estarmos relativamente acostumados com o fato de Naruto e Sakura não combinarem como casal – afinal de contas a forma como Naruto Shippuden terminou ficou legal pra todo mundo, não há como negar que por muito tempo a gente esperou que as coisas entre os dois prosperassem.
Isso por que Naruto foi completamente apaixonado por Sakura durante boa parte da série. E convenhamos, suas ações, atitudes e amadurecimento pareciam estar, aos poucos, “amolecendo” a casca grossa da sua companheira de time, que começava a perceber o tipo de homem que Naruto estava prestes a se tornar.
Foi ai então, que do nada, Masashi Kishimoto resolveu nos brindar com este momento:
Talvez você encare este momento como somente uma tentativa desesperada de Sakura dissuadir Naruto de ir atrás de Sasuke. Contudo, o momento fica muito confuso se pararmos para lembrar que em alguns episódios anteriores, o próprio Sai chegou a afirmar para Sakura que tinha certeza dos sentimentos que Naruto nutria por ela.
Mas por que isso é um problema?
Porque durante boa parte de Naruto Shippuden, Masashi Kishimoto pareceu não saber como conduzir as coisas entre Sakura e Naruto, deixando uma confusão no ar para os fãs. Apesar de hoje sabermos os resultados de toda a interação entre os personagens, era praticamente impossível determinar se Sakura terminaria a série com Sasuke ou com Naruto até este momento onde ela se declara para Naruto.
A confusão só efetivamente termina quando Naruto mostra que entende os sentimentos da companheira, e dá a entender que esta disposta a seguir em frente. É um dos primeiros momentos em que vemos Naruto demonstrando uma maturidade maior do que Sakura na série.
Logo em seguida, Naruto começa a perceber os sentimentos de Hinata, e todos nós sabemos onde isso termina.
Confira também:
- Entenda o que Hashirama deu a Sasuke antes da batalha final contra Madara em Naruto Shippuden
- Estes foram todos os Kage que Orochimaru assassinou em Naruto
- Dragon Ball – Entenda como Freeza conseguiu “controlar” os Saiyajins
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.