Anime

Entenda o que Hashirama deu a Sasuke antes da batalha final contra Madara em Naruto Shippuden

Os momentos finais da Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden foram um tanto quanto confusos. Muitas cenas não foram explicadas o suficiente, enquanto outras aconteceram sem nenhum tipo de lógica por trás.

Em um determinado momento da guerra, Hashirama Senju acaba duas coisas para Sasuke como sua última esperança para derrotar Madara Uchiha.

O que Hashirama deu a Sasuke em Naruto Shippuden

Hashirama compartilhou o resto de seu chakra com Sasuke, e deu ao jovem Uchiha um jutsu, que não foi revelado até hoje.

Entretanto, o chakra que Sasuke recebeu teve um papel importantíssimo para a evolução do personagem.

Muitos fãs acham que Hagoromo deu a Sasuke a parte Yin de seu chakra, o que permitiu que ele adquirisse o Rinnegan, mas não foi bem isso que aconteceu.

Sasuke só foi capaz de entrar em contato com Hagoromo e adquirir o Selo Yin por ter recebido chakra da natureza de Hashirama, e ele só despertou o Rinnegan porque o Selo Yin entrou em contato com as células de Hashirama (que foi uma das reencarnações de Asura) que haviam sido implantadas em Sasuke por Kabuto muito tempo antes da guerra.

Se não fosse o chakra da natureza que Hashirama deu à Sasuke, o Uchiha jamais teria conseguido conversar com o Sábio dos Seis Caminhos, e não teria despertado seu Rinnegan.

Confira também

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade