Anime

Este é um dos demônios mais fortes da história de Demon Slayer

As luas superiores em Demon Slayer são os demônios mais fortes da história. Mas tirando o próprio Muzan, existe um lua superior que quase atingiu a perfeição e com certeza é o demônio mais forte que o Muzan criou.

Abaixo haverá spoilers do mangá de Demon Slayer!

Este é um dos demônios mais fortes da história de Demon Slayer

Akaza é o Demônio da Lua Superior 3 que fez uma aparição de última hora no filme do Trem Infinito. Akaza é um demônio muito poderoso com incrível força, velocidade e poderes que foram exibidas no filme.

Outra habilidade insana de Akaza é sua rápida regeneração quando seu corpo é cortado. A arte do demônio de sangue de Akaza é chamada de morte destrutiva. Com este poder, Akaza pode combinar ondas de choque com seu estilo de luta de arte marcial.

Mas ele engana ao ter o posto de “Lua Superior 3”, já que apesar de não ser considerado o mais forte pelo Muzan, ele quase atingiu a perfeição na luta contra o Tanjiro na reta final do mangá. Os caçadores de demônio conseguiram finalmente cortar a cabeça dele, mas ele não morreu apenas com isso e estava praticamente se tornando imortal, assim como o Muzan.

Akaza iria atingir a incrível habilidade de morrer apenas para a luz do sol e se tornaria o demônio mais forte de todos. Por sorte, durante a luta ele perdeu a vontade de lutar, e decidiu que não iria regenerar sua cabeça, sendo assim finalmente derrotado.

Confira também:

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade