Este é um detalhe sobre os Zetsu Brancos que poucos fãs de Naruto lembram

Desde que deu as caras pela primeira vez, Zetsu tornou-se um dos vilões mais enigmáticos de Naruto Shippuden e um dos membros mais misteriosos da Akatsuki.

Em partes, este mistério todo ficava por conta de seu visual diferentão, que não baita com absolutamente nada do que tínhamos visto até então. Porém, há de se considerar que durante muito tempo, o personagem ficou praticamente calado, aparecendo esporadicamente somente para dar algum tipo de informação à algum outro membro da Akatsuki, quando necessário.

Foi só durante a Grande Guerra Ninja que mais detalhes sobre Zetsu começaram a aparecer por ai. E depois de tantas informações sobre Zetsu Branco e Zetsu Negro, é natural que algumas coisas tenham passado batidas.

Um dos detalhes mais importantes que poucas pessoas se deram conta, é que Zetsu Branco não só consegue igualar as capacidades regenerativas de Hashirama Senju, como também é capaz de usar o chakra de liberação de Madeira! Algo extremamente raro na lore de Naruto.

Porém o que mais chama atenção é que, mesmo sendo capaz de manipular madeira tal como Hashirama, vemos Zetsu Branco fazendo algo do tipo raríssimas vezes em combate.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...