Este é um detalhe sobre o prédio de Saitama de One Punch Man que poucos fãs da série sabem!

One Punch Man é um sucesso completo e absoluto, mas não podemos dizer que a série costuma se basear em elementos da vida real, certo?

Felizmente o mundo real não conta com monstros esquisitos ou super heróis carecas super poderosos capazes de vencer qualquer um com apenas um soco. Mas existe um detalhe sobre a série One Punch Man, mais especificamente sobre o prédio de Saitama, que poucos fãs sabem.

Ele existe na vida real, e é idêntico ao do mangá e do anime!

Até mesmo os detalhes mais específicos como antenas e placas de sinalização estão presentes no mangá, com leves alterações. Isso não se deve só ao capricho as excentricidades de ONE, mas também ao capricho de Yusuke Murata.

Caso você tenha ficado curioso, saiba que você pode visitar o prédio de Saitama neste endereço no Google Maps. Quem sabe um dia, assim que a pandemia terminar, você possa ir lá pessoalmente também, não é mesmo?

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade