Este é um detalhe na luta de Naruto e Sasuke na Parte 1 que pouca gente notou

Por ser obra da mente criativa de Masashi Kishimoto, alguns detalhes de Naruto podem não fazer muito sentido quando comparados com a realidade. Mesmo assim, isso nunca impediu que os fãs da série – nós, inclusive – analisássemos os pormenores de todos os arcos a fim de encontrar argumentos que sustentem ou elucidem algumas das duvidas mais retumbantes sobre a série.

Mesmo assim, em alguns casos fica mais difícil opinar. Por exemplo, você  já se deu conta de que o chakra não tem reflexo em Naruto?

O detalhe parece ter chamado atenção de alguns fãs da série no Reddit, que passaram a discutir se a cena estaria mostrando um erro, ou não. Por um lado, temos um argumento que defende o fato de que o cumprimento de onda da luz emitida pela energia vital de uma pessoa poderia simplesmente não refletir ou refratar em uma superfície como a água. Por outro, temos quem defenda que foi simplesmente um erro da animação, o que particularmente, me soa mais agradável e plausível.

De qualquer forma, como não temos nenhuma explicação ou especificação sobre as propriedades físicas do chakra, fica difícil fazer qualquer associação ou previsão neste sentido. Ainda assim, aposto que este foi um detalhe que passou desapercebido pela maioria de vocês.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade