Categorias: Anime

Esta é a prova de que armas de fogo existem no mundo de Naruto

Assim como grande parte dos animes japoneses, Naruto tenta emular o clima de algum momento histórico da cultura japonesa. O problema é que não fica muito claro em que “época” esta o mundo ninja, já que em alguns países podemos ver alguma tecnologia aqui ou acolá, enquanto em outras localidades, o sistema é basicamente feudal.

De qualquer maneira, algo que é bastante raro em Naruto e Naruto Shippuden são armas de fogo. Não fica claro se elas simplesmente não existem no universo da série, ou se simplesmente não são tão utilizadas pelo povo, por qualquer motivo quer seja.

Porém, @danbito, do perfil Dan’s Naruto Facts, com seus olhos bastante atentos percebeu que armas de fogo existem sim, no universo de Naruto, e que na verdade elas são mostradas na série muito antes do que vocês possa imaginar.

Ou seja, de acordo com @danbito, é possível constatar a presença de uma arma de fogo já no capítulo 19 da fase clássica de Naruto, enquanto Sakura e o Sr. Tazuna estão visitando uma loja qualquer. Agora, o motivo pelo qual não vemos mais muitas armas de fogo ao longo da série, só Masashi Kishimoto para explicar.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies