Anime

Este é um detalhe curioso sobre Piccolo em Dragon Ball Z

Depois de Goku e Kuririn, Piccolo é o personagem de Dragon Ball Z mais recorrente da série, estando presente em todos os arcos da série desde que deu as caras pela primeira vez, ainda como vilão.

Desde então, o nobre guerreiro namekuzeijin vem perdendo “importância”, já que a cada arco que passa fica cada vez mais difícil acompanhar o crescimento de poder de Goku e Vegeta.

E hoje traremos uma curiosidade sobre este personagem que você pode não ter notado.

Piccolo em Dragon Ball Z

Existe um fato curioso sobre Piccolo no anime: em todas as vezes que ele foi o guerreiro mais forte, ele foi por pouquíssimo tempo.

O primeiro exemplo disso é durante o arco da luta final contra Freeza. Após fundir-se com Nail, Piccolo ficou extremamente forte, tanto é verdade que ele era mais poderoso do que o segundo estágio de Freeza.

O exemplo final disso é no arco dos Androides.

Durante este arco, o título de guerreiro mais poderoso da Terra parecia trocar de mãos ao final de cada episódio – o que inclusive, o torna tão interessante.

Mas em determinado momento, Piccolo consegue assumir a liderança e tornar-se mais poderoso do que os lendários Super Saiyajins, Goku e Vegeta. Isso acontece logo após ele fundir-se com Kami Sama, recuperando seu poder original, e sendo capaz de enfrentar o Androide 17 cara a cara, que era tido como sendo o mais poderoso do trio.

Infelizmente, Goku e Vegeta logo conseguiram ultrapassar Piccolo novamente, e desde então ele nunca mais conseguir ser o mais forte dos Guerreiros Z, outra vez.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade