Dragon Ball GT é um anime que divide opiniões até hoje pelo fato dele não ter tido o envolvimento de Akira Toriyama, o criador da franquia Dragon Ball. Porém, há uma coisa em Dragon Ball GT que todo mundo gosta: O Super Saiyajin 4.
Quando falamos em coisas não canônicas adoradas pelos fãs, Broly é um dos primeiros exemplos que vem a cabeça. O Lendário Super Saiyajin é tão amado pelos fãs de Dragon Ball que o próprio Toriyama decidiu trazer o personagem para o Universo canônico de sua obra, no filme Dragon Ball Super: Broly.
Você deve estar se perguntando porque mencionamos duas coisas tão diferentes num mesmo post, não é mesmo? Pois bem, acontece que Broly e o Super Saiyajin 4 já foram unidos no passado, como mostra o vídeo abaixo.
Esta animação foi feita para promover Super Dragon Ball Heroes, um jogo de cartas feito para Arcades e distribuído exclusivamente no Japão. O jogo reúne e mistura ideias e personagens que existem em todas as mídias de Dragon Ball num lugar só, introduzindo formas e transformações à personagens que normalmente nunca as veriam, como é o caso de Broly e o Super Saiyajin 4.
O que acharam da transformação? Deixem nos comentários.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.