Categorias: Anime

Episódio 912 de One Piece nos revelou mais um poderoso samurai do país de Wano

One Piece segue com tudo enquanto continua sua apresentação do arco de Wano tanto no anime quanto no mangá e, enquanto o mangá segue mais avançado, o anime ainda está preparando o terreno para a grande guerra que irá rolar em Wano.

Sabemos que Kin’emon fazia parte de um grupo chamado de 9 Bainhas Vermelhas, que eram 9 poderosos samurais e que agiam como os protetores do falecido Shogun Oden e, enquanto nem todos os samurais foram apresentados ainda, o episódio 912 da série nos revelou mais um deles.

Já sabe, né? A partir daqui haverão SPOILERS!

O episódio 912 de One Piece nos fez uma excelente revelação de mais um samurai do país de Wano, e seu nome é Shutenmaru, o líder de um grupo de bandidos que surgiu na cidade Okobore para roubar os alimentos que Luffy havia levado para o povo que vivia por lá.

Nesse meio tempo, vimos que Jack, a Seca, apareceu e iniciou um duelo contra o samurai que, apesar de seu jeitão de preguiçoso, mostrou que é extremamente forte:

Shutenmaru foi capaz de fazer algo que nem mesmo os Minks lutando por dias à fio conseguiram fazer: ferir Jack.

Com apenas um golpe, Shutenmaru cortou o peito de Jack e o fez cuspir sangue e, depois de continuar a luta, ele ainda mandou mais um ataque, cortando não só uma, mas duas vezes um dos piratas mais poderosos do bando de Kaidou.

Agora será uma questão de tempo para ver sua força total quando a guerra finalmente começar.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies