Categorias: Anime

Este é o visual de Shinso em My Hero Academia após o timeskip do anime, segundo artista

Embora ainda não tenha sido muito explorado no anime, um dos personagens mais intrigantes apresentados no Arco do Festival Esportivo de My Hero Academia sem dúvida foi Hitoshi Shinso. Fazendo parte da Classe 1-C, Shinso rapidamente chamou a atenção pela sua Individualidade, conhecido como Brainwashing, que basicamente o permite controlar mentalmente qualquer pessoa que responsa alguma de suas perguntas.

Mesmo que essa Quirk não seja tão chamativa quanto as outras, ela pode ser extremamente poderosa, principalmente contra aqueles que não possuem conhecimento sobre o seu efeito, com muitos o acham perfeito para a vilania. No entanto, Shinso possui consciência de tudo isso, e mesmo assim deseja se tornar um herói.

Essa determinação do garoto conquistou diversos fãs, o tornando um dos personagens preferidos dentro do fandom.

Mas agora, um artista conhecido como no Twitter como @gya_00 resolveu compartilhar uma arte incrível imaginando como seria a versão adulta de Shinso já como Herói Profissional.

Como você pode conferir na imagem acima, a arte já traz um importante elemento desenvolvido recentemente no mangá, em que Shinso se tornou uma espécie de aluno de Aizawa, aprendendo a dominar o estilo de luta utilizando as suas famosas fitas.

A ilustração mostra que além de continuar utilizando as fitas no formato de cachecol assim como o seu professor, Shinso também está usando uma versão mais compacta do Artificial Vocal Cord, um dispositivo que permite alterar a sua voz.

Você pode acompanhar o trabalho do artista através do seu Twitter.

Este website utiliza cookies