Categorias: DicasGames

GTA 5 – Como jogar como um policial no jogo

Por mais que a própria campanha principal de GTA 5 acompanhe três personagens realizando os mais diversos atos ilícitos, o jogo da Rockstar oferece tanta liberdade para os jogadores que é possível você acabar se redimindo dos seus crimes e virar um policial.

Embora não exista nenhum tipo de recompensa específica por fazer isso, você pode simplesmente querer trocar de lado e experimentar como é ter que impedir os crimes em vez de cometê-los. Por isso, resolvemos fazer um breve tutorial explicando passo a passo como você pode se tornar um Homem da Lei.

Mas antes de começa, vale lembrar que o único personagem que pode se tornar policial é Michael e você precisará ter finalizado a campanha de GTA 5.

Passo 1 – Primeiramente, você precisará roubar uma viatura da polícia. Isso pode ser feito tanto em uma delegacia ou simplesmente causando o caos na cidade e esperando que a polícia apareça.

Passo 2 – Após pegar a viatura você deve despistar os policiais e levar o carro até a garagem da casa de Michael.

Passo 3 – Depois de ter feito isso, você deve acessar o Menu de Interação e selecionar a opção “Modo Diretor”.

Passo 4 – Nesse modo, Michael aparecerá na frente de um trailer e você deve selecionar as opções “Atores”, depois “Serviços de Emergência”, e por fim “Polícia de Los Santos”.

Passo 5 – Tendo escolhido o modelo do seu personagem você já aparecerá como policial, e agora basta acessar o Menu Principal, ir em Garagem e selecionar o carro da polícia que está na sua garagem.

Como falado no começo do texto, não existe nenhum missão exclusiva para ser realizada como policial, então o seu trabalho será basicamente andar pela cidade em busca de criminosos para prender.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies