O Exército Revolucionário é uma organização poderosa com comandantes que têm mostrado sua verdadeira força em One Piece.
Este é o verdadeiro nível de poder dos comandantes do exército revolucionário em One Piece
Durante o Reverie, Sabo liderou a emissão para declarar guerra contra os Dragões Celestiais. Ele conseguiu se infiltrar na Terra Santa de Marijoa e lá, destruiu a casa dos Dragões Celestiais, libertou todos os escravos, inclusive Bartholomew Kuma, e, por fim, destruiu o depósito de alimentos dos Dragões Celestiais, abrindo caminho para que Marijoa fosse colocado sob cerco. Enquanto Sabo fazia tudo isso, o Exército Revolucionário o ajudou muito. Sabo tinha Karasu, líder das Forças do Norte, Lindbergh, o líder das Forças do Sul, e Morley, o líder das forças ocidentais com ele. Enquanto Lindbergh libertou todos os escravos, Karasu e Morley lutaram contra um almirante cada um, o que é nada menos que impressionante.
Como os fãs já sabem, os comandantes do Exército Revolucionário encontraram resistência de Fujitora e Green Bull, ambos conhecidos por serem incrivelmente poderosos. Anteriormente, os fãs presumiam que todos os Comandantes, incluindo o Chefe do Estado-Maior, combinavam suas forças para lutar contra os Almirantes, no entanto, isso estava longe de ser o caso. Lindbergh libertou os escravos enquanto Sabo procurava Kuma e as chaves das coleiras dos outros escravos. Enquanto isso, Morley e Karasu enfrentaram Green Bull e Fujitora, respectivamente.
Para surpresa dos fãs, eles se defenderam contra eles, o que é um feito incrível. Na verdade, os Comandantes tiveram uma vantagem na batalha, pois conseguiram completar todos os seus objetivos e sair ilesos do campo de batalha. Enquanto isso, os fãs sabem que Fujitora foi enfaixado após o Reverie, o que significa que ele se machucou até certo ponto, o que é uma prova da força de Karasu.
Green Bull provavelmente sofreu um destino semelhante. Embora seja verdade que os almirantes foram prejudicados por causa da localização, as sugestões de que os comandantes do Exército Revolucionário fizeram de tudo também não seriam precisas. Na verdade, o Exército Revolucionário também estava protegendo os escravos e, ao mesmo tempo, também não queria matar ninguém.
Confira também:
- 5 Vezes em que a inteligência venceu o poder bruto em One Piece
- Os 5 maiores mistérios sobre o bando do chapéu de palha em One Piece
- One Piece revela qual era a recompensa do Shanks quando ele estava no East Blue
- Madara de Naruto poderia derrotar todo o universo de One Piece?
- Entenda o verdadeiro motivo pelo qual Yamato não se junto aos chapéu de palha em One Piece
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.