Categorias: Anime

Este é o motivo principal pelo qual Sasuke perdeu a luta final dele contra Naruto em Naruto Shippuden

A batalha final de Sasuke contra Naruto foi sem dúvida uma das lutas mais épicas da franquia, principalmente por causa da sua imensa carga emocional, já que se tratava do derradeiro confronto entre os protagonistas que sempre foram amigos e rivais ao mesmo tempo.

Embora a luta tenha mostrado que os dois estavam praticamente no mesmo nível de poder, em determinado momento, Sasuke teve a chance perfeita de ganha o combate, mas acabou a desperdiçando por um pequeno detalhe.

Recentemente, um fã no Reddit conhecido como Tycosac, relembrou este momento em que Sasuke estava pronto para acertar o Chidori decisivo em Naruto, mas acabou precisando desativar o seu Sharingan e foi justamente essa a oportunidade que Naruto teve para desviar e a acertar um belo soco no seu queixo.

Caso você não esteja lembrado, quando Kakashi criou o Chidori, Minato o alertou que essa técnica era perigosa demais, pois o ataque sempre acontecia em linha reta, facilitando o alvo simplesmente desviar. Mas quando Kakashi adquiriu o Sharingan de Obito, esta desvantagem foi eliminada, já que agora ele conseguia prever onde o inimigo estaria.

Por isso, é essencial manter o Sharingan ativo na hora deste ataque, mas talvez pelo cansaço Sasuke acabou não conseguiu fazer isso, resultando naquilo que Minato já havia alertado.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies