Categorias: Games

Milionário anônimo deseja realizar um Battle Royale na vida real

Em uma ideia que mais parece ter saído de um episódio de Black Mirror, o site Hush Hush, especializado em artigos luxuosos, revelou que um dos seus clientes está à procura de uma ilha particular para organizar um Battle Royale na vida real.

O evento contará com 100 competidores, que receberão armas de Airsoft, munição e armaduras sensíveis ao toque que detectaram caso eles sejam atingidos. A última pessoa de pé leva para a casa um prêmio de £100 mil (aproximadamente R$ 450 mil).

A competição teria duração de até três dias, com 12 horas sendo disputadas por dia. À noite, os competidores receberão equipamento para acampar, alimentos e qualquer outro suprimento necessário oferecido pela organização.

Atualmente, a loja ainda está procurando por pessoas para ajudar na organização desse evento, principal um “gamemaker talentoso” que projetará a arena onde tudo acontecerá. Caso você tenha interesse em participar dessa inusitada ideia, basta acessar este link.

Mesmo não sendo algo muito novo, o genro battle royale começou a ficar extremamente popular recentemente, atraindo milhares de jogadores para games como Fortnite, PUBG, Apex Legends e H1Z1. Até tradicionais franquias como Call of Duty e Battlefield adoram entraram na moda.

Este website utiliza cookies