Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual os membros originais da Akatsuki estão mortos

Foi só na metade de Naruto Shippuden que descobrimos que a Akatsuki, famosa organização criminosa que sequestrou e assassinou jinchuurikis no mundo ninja, na verdade nasceu como um grupo que só queria fazer o bem! O problema é que suas ações chamaram a atenção das pessoas erradas, e no fim, ela acabou sendo usada para os planos de Obito e Madara Uchiha.

Os membros da Akatsuki que conhecemos e que acumulam em seus registros uma série de crimes pesados e violentos, não são os membros originais da organização. Mas o que será que teria acontecido com eles?

Após Hanzo e Danzo terem traído a Akatsuki e planejado a morte de Yahiko, Nagato assumiu a organização e planejou torna-la mais forte para seguir com o plano original. Porém, aos poucos, Obito deu cabo de cada um dos membros separadamente, a fim de que Nagato não tivesse alternativa a não ser recrutar criminosos famosos para executar o plano que ele tinha em mente.

Ou seja, além de manipular Hanzo e Danzo para traírem a organização, ele também conseguiu desmantela-la e substituir os membros originais por quem ele mais achava adequado, a fim de dar seguimento aos planos que tinha com Madara Uchiha.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies