Este é o motivo pelo qual Orochimaru não foi atrás de Neji em Naruto Clássico

Boa parte da trama mostrada em Naruto Clássico mostra Orochimaru tramando planos mirabolantes para conseguir um novo corpo e portanto, um novo receptáculo para seu poder.

Durante muito tempo, os planos de Orochimaru foram frustrados por uma série de fatores diferentes. Foram ninjas formidáveis que no final das contas não aguentaram o tranco, e outros tantos que simplesmente não demonstravam “capacidade” para serem dignos de receberem a essência do ofídico antagonista.

Depois de algum tempo, Orochimaru enfim encontrou em Sasuke a promessa perfeita. Mas com tantos gênios em Konoha, por que ele nunca tentou a sorte com Neji, por exemplo?

Neji era de fato um gênio promissor, mas Sasuke possuía algo diferente que o tornava ainda mais fora da curva, quando comparado aos demais. Sasuke foi capaz de aprender uma série de técnicas de alto nível, com relativa facilidade. Podemos citar como exemplo o jutsu da bola de fogo, com apenas seis anos, além do próprio Chidori, que custou apenas sete dias para ser dominado pelo jovem Uchiha.

Porém, outro detalhe que fazia com que Sasuke se tornasse “mais especial do que os demais”, é o fato de que ele conseguir ter aceitação total da Marca da Maldição de Orochimaru. Vale lembrar que, naquele momento, a grande maioria que quer “abençoado” com este marca especial, acabava colapsando em rejeição às estranhas deformações do chakra causadas por ela.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade