InícioAnimeEste é o motivo pelo qual a Akatsuki conseguiu roubar tantas Bijuus...

Este é o motivo pelo qual a Akatsuki conseguiu roubar tantas Bijuus antes da Quarta Guerra Shinobi de Naruto

O plano da Akatsuki de roubar cada uma das Bestas de Cauda parecia impossível no começo, mas com paciência – e um pouquinho de planejamento -, tudo acabou sendo possível.

PUBLICIDADE

Mas como a Akatsuki conseguiu capturar todas as Bijus furtivamente, sem levantar a suspeita de todos os Kages?

A resposta é simples: orgulho. Segundo Onoki, Tsuchikage da Vila Oculta da Pedra, cada uma das Vilas Ocultas tinha receio de admitir o sequestro de seus Jinchurikis, pois o fato de ter suas Bijus capturadas seria uma grande vergonha.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a Akatsuki pode contar com a descrição das próprias Vilas Ocultas ao capturar seus Jinchurikis, evitando que elas entrassem em contato com as demais vilas alertado sobre o perigo iminente.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.