Anime

Este é o motivo pelo qual Mestre Kame nunca aprendeu a voar em Dragon Ball Super

Mestre Kame foi um dos personagens mais importantes da fase clássica da série justamente por ter ensinado à Goku todas as técnicas mais importantes – algumas das quais ele utiliza até hoje.

Porém, uma das técnicas mais valiosas dos Guerreiros Z não é dominada por Kame: o voo. Mas afinal de contas, por que diabos o Mestre Kame não sabe voar?

A principal teoria envolvendo o fato de Mestre Kame não saber voar, é de que ele simplesmente nunca quis aprender. Pra entender melhor essa história, é preciso voltar lá na fase clássica, quando o voo foi mostrado pela primeira vez.

Em Dragon Ball, atribui-se a técnica do voo ao Mestre Shen, que era rival de Kame. Ao presenciar o voo de Shen pela primeira vez, Kame inclusive se referiu a técnica como superestimada, não demonstrando muito interesse em domina-la ou aprende-la.

Ou seja, Kame provavelmente se recusa à aprender a voar por orgulho, uma vez que Shen pertence à escola da garça e ele à escola da tartaruga.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade