Este é o motivo pelo qual o mangá de Boruto precisou diminuir os poderes do Naruto e do Sasuke

Os últimos capítulos do mangá de Boruto teve um impacto enorme ao diminuir os poderes do Sasuke e do Naruto. Mas isso era algo inevitável para o bem da história como um todo.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha lido ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Por que precisaram diminuir o nível dos poderes do Sasuke e Naruto em Boruto

Sasuke perdeu o seu Rinnegan e Naruto perdeu a Kurama, o seu melhor amigo a muitos anos. Isso tem um impacto enorme na história, já que os dois maiores Shinobis do mundo estão bem mais fracos do que costumavam ser.

Metade da diversão de Boruto foi ver rostos antigos de Naruto ficando mais velhos, e todos os novos papéis e contextos em que encontramos esses personagens. Mas também é uma novidade que não pode durar. No final das contas, Boruto terá que se aprofundar bastante em seu personagem principal e naqueles personagens novos que cercam ele.

Mas Boruto nunca poderá assumir os holofotes do mundo ninja se Naruto e Sasuke ainda estiverem por perto para intervir, logo algo precisava ser feito sobre eles. No mínimo, as mudanças nos níveis de poder de Naruto e Sasuke no Capítulo 55 dão a série um espaço de manobra muito necessário.

Agora o mundo está em perigo e dependente de que novos ninjas poderosos surjam além daqueles que já conhecemos, e é aí que a nova geração da história de Naruto vai poder brilhar. É chato para um fã da velha guarda ver o Sasuke e o Naruto perder tanto poder, mas é necessário para que a história avance de forma saudável.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade